Monster Hunter World: Iceborne está recebendo reviews negativas no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9yeUdKeVpHL01vbnN0ZXItSHVudGVyLVdvcmxkLUljZWJvcm5lLmpwZw==

A chegada da expansão Iceborne à versão PC de Monster Hunter World não está a correr bem.

Neste momento a expansão conta com reviews neutras no geral devido à quantidade significativa de reviews negativas que tem recebido devido a problemas de optimização para a plataforma.

A expansão Iceborne foi lançada para as consola - PS4 e Xbox One - em Setembrbo de 2019. A versão para PC só chegou agora em Janeiro de 2020, quatro meses mais tarde. Os jogadores estão chateados porque, apesar de receberem a expansão mais tarde, não está devidamente otimizada.

Com o lançamento da expansão, todos os jogadores receberam o mesmo update (mesmo que não tenham comprado a expansão), pelo que os problemas de desempenho estão a afetar todos aqueles que jogam a versão PC de Monster Hunter World.

À hora que estamos a escrever esta notícia, a versão PC de Monster Hunter World: Iceborne conta com pouco mais de 2300 reviews positivas e quase 3200 reviews negativas. A maioria das reviews negativas apontam problemas de desempenho e de otimização.

Há quem se queixe de uma utilização excessiva do CPU (mesmo em computadores capazes), de problemas de fluidez na taxa de fps e de erros que foram o PC a reiniciar. Esperemos que a Capcom consiga corrigir estes problemas eventualmente.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque