Land of Vominhem, expansão inspirada em The Witcher 3 para Skyrim é lançada

#Notícia Publicado por ReginDeRivia, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9za3lyaW1tb2Rndi0wMDY1MDkuanBn

Expansão lançada pelo modder venjhammet, Land of Vominhem, é inspirada em Skellige, região de The Witcher 3. A nova expansão feita pelo fan trás um grande arquipélago para ser explorado.

Essa expansão conta com 5 regiões, que são:

  1. Mainland
  2. Fallvern
  3. Frostfang
  4. Northwind Bane
  5. Banefrost island
Além disso, a expansão está disponível para ambas as versões do game, Original e Special Edition. Ela tem o tamanho aproximado da região de Solstheim, e possui vários locais para serem descobertos e explorados.

De acordo com a descrição, Whiteshore Village é uma pequena vila encontrada no lado oeste da ilha. É nessa vila que você tem o primeiro contato com essa nova região, chegando de um barco de Skyrim. A vila possui uma taverna, mina, ferreiro, loja de alquimistas e uma loja de feitiços. Guardas, prisões e quarteis estão disponíveis na vila para manter a paz no local.

Além dessa vila principal, a expansão apresenta diversos locais para se explorar, Dungeons, Cavernas, Minas e Campos. E também é cheia de inimigos poderosos, encantamentos únicos de armaduras e armas e feitiços únicos. Ela também possui quests e caças ao tesouro para te manter ocupado. E também possui 2 poderosos Companions para te seguir durante suas aventuras.

Esses Companions são: um Khajit Necromante que está na Whiteshore Village, e um Bárbaro Nórdico, a oeste de Fallvern Island em uma pequena cabana chamada Sea Breeze Cabin.

Você pode fazer o download dessa expansão no Nexus Mod

Versão para o Skyrim Original: https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/100852

Versão para o Skyrim Special Edition:https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/31472

Regin
Regin #ReginDeRivia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,