Lançar o game no Gamepass, influenciou design de Bleeding Edge

#Notícia Publicado por Dex_K.O.R, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wbGF5dG9vLmNvbS5ici9wbGF5bWlkaWEvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA2L0JsZWVkaW5nLUVkZ2UuanBn

Bleeding Edge será um dos muitos jogos que serão lançados no Game Pass mas que estarão também a venda, e isso está mudando a maneira como alguns jogos são projetados.

Bleeding Edge é o próximo jogo da Ninja Theory. Previsto para o final de março, o jogo multiplayer de arena PvP baseado em classes, estará disponível no Xbox Game Pass no primeiro dia, como o Gears 5 e outros jogos da Xbox Games Studios.

Por esse motivo, a Ninja Theory deseja causar uma boa primeira impressão no tipo de jogador que ainda não sabe do que se trata o jogo. "No momento, há bastante foco na experiência dos novos jogadores", disse o diretor criativo Rahni Tucker em entrevista à Gamesindustry .

"Vir ao Game Pass muda as coisas um pouco em comparação se estivéssemos apenas vendendo o jogo".

Devido à natureza do Game Pass, a Ninja Theory não pode garantir que todos que participarem estejam familiarizados com jogos de ação multiplayer, ou mesmo com jogos PvP baseados em classes e objetivos. É por isso que Bleeding Edge precisa demonstrar alguns aspectos de seu design de uma maneira que esses jogadores entendessem.

WjlmVmlZMU9xMm8=

"Se você entrou no jogo através do Game Pass e talvez não saiba muito sobre esse tipo de gênero, pode ser um pouco mais difícil entender o jogo".

"Talvez [esses jogadores] não conheçam os esquemas de botões, talvez não saibam como os modos de jogo funcionam, então estamos tentando focar nisso e garantir que haja uma boa curva de aprendizagem para novos jogadores."

Bleeding Edge inclui um tutorial numa espécie de Dojo, que permite que você enfrente personagens controlados por IA, assim a Ninja Theory espera suavizar a curva de aprendizado.

Bleeding Edge será lançado em 24 de março no PC e Xbox One. A Ninja Theory estará iniciando betas limitadas entre agora e o lançamento.

Dex
Dex #Dex_K.O.R

Siga a Luz!

, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,