Publicado por Dex_K.O.R, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Bleeding Edge será um dos muitos jogos que serão lançados no Game Pass mas que estarão também a venda, e isso está mudando a maneira como alguns jogos são projetados.

Bleeding Edge é o próximo jogo da Ninja Theory. Previsto para o final de março, o jogo multiplayer de arena PvP baseado em classes, estará disponível no Xbox Game Pass no primeiro dia, como o Gears 5 e outros jogos da Xbox Games Studios.

Por esse motivo, a Ninja Theory deseja causar uma boa primeira impressão no tipo de jogador que ainda não sabe do que se trata o jogo. "No momento, há bastante foco na experiência dos novos jogadores", disse o diretor criativo Rahni Tucker em entrevista à Gamesindustry .


"Vir ao Game Pass muda as coisas um pouco em comparação se estivéssemos apenas vendendo o jogo".


Devido à natureza do Game Pass, a Ninja Theory não pode garantir que todos que participarem estejam familiarizados com jogos de ação multiplayer, ou mesmo com jogos PvP baseados em classes e objetivos. É por isso que Bleeding Edge precisa demonstrar alguns aspectos de seu design de uma maneira que esses jogadores entendessem.


Vídeo do YoutubeWjlmVmlZMU9xMm8=


"Se você entrou no jogo através do Game Pass e talvez não saiba muito sobre esse tipo de gênero, pode ser um pouco mais difícil entender o jogo".



"Talvez [esses jogadores] não conheçam os esquemas de botões, talvez não saibam como os modos de jogo funcionam, então estamos tentando focar nisso e garantir que haja uma boa curva de aprendizagem para novos jogadores."


Bleeding Edge inclui um tutorial numa espécie de Dojo, que permite que você enfrente personagens controlados por IA, assim a Ninja Theory espera suavizar a curva de aprendizado.

Bleeding Edge será lançado em 24 de março no PC e Xbox One. A Ninja Theory estará iniciando betas limitadas entre agora e o lançamento.
Dex_K.O.R
Dex_K.O.R
Colaborador do site, 33 anos, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.