Konami reduz lucros porque está com vários jogos em desenvolvimento

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcua29uYW1pLmNvbS9nYW1lcy9zL25hL2ltZy9vZ3BfdG9wLmpwZw==

A Konami anunciou que espera registar menos lucros neste ano fiscal pois ela irá direcionar dinheiro para o financiamento de novos projetos que ainda não foram revelados, mas que serão para as plataformas convencionais.

No seu mais recente relatório financeiro, que podes consultar aqui (obrigado GamingBolt), a companhia compartilhou com os seus investidores que registará alterações drásticas nos seus investimentos.

Após um longo período focada em projetos de baixo orçamento focados para alta rentabilidade, a Konami anunciou que apesar de obter uma maior receita, registará menos lucros pois está a financiar novos projetos de alto orçamento para Consoles e PC.

O dinheiro que está a ser investido no desenvolvimento e pesquisa de novos projetos reduz as previsões de lucro para o atual ano fiscal pois a Konami quer revitalizar a sua estrutura do 0.

Os custos de produção e desenvolvimento de novos jogos aumentaram e isto poderá estar relacionado com novos jogos em séries como Pro Evolution Soccer e Yu-Gi-Oh!, especialmente PES que terá de se preparar para uma nova geração.

No entanto, a Konami confirmou que está a investigar o lançamento de dois novos Silent Hill, algo que parece ser representado nestas informações financeiras, além de possíveis IP's da Konami podendo voltar à dar as caras na nova geração de Consoles, como Castlevania e Metal Gear.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,