Konami já está buscando desenvolver um Novo Silent Hill

konami.jpg

Na semana passada, em nossa notícia anterior, noticiamos o rumor de que a Konami poderia estar trabalhando em 2 Novos Silent Hill, e através de recente contato com a Eurogamer, a Konami pode estar buscando uma desenvolvedora para seu novo jogo.

Em seu novo relatório, um Porta-voz da Konami entrou em contato com a Eurogamer para avisar que a empresa está considerando uma continuação da série Silent Hill para Consoles e PC.

“Não podemos compartilhar nada neste momento”, disse um porta-voz da Konami à Eurogamer hoje”, mas estamos ouvindo o feedback dos clientes e pensando em maneiras de fornecer o próximo título da franquia em breve”.

Podemos estar vendo o retorno histórico de uma franquia que à 8 anos não recebe um novo título para Consoles, torcemos agora para tudo dar certo e ficarmos cada vez mais perto de um novo título desta franquia.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!