.

Kojima vai falar sobre a filosofia do design de Death Stranding na GDC 2020

Enviado por BryanMagnus, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Tudo o que pensamos sobre Death Stranding, temos que admitir que não é um jogo que costumamos ver no mainstream. O "simulador de caminhada", ou o que você quiser chamar, foi definitivamente estranho para o estágio e o orçamento da AAA. Parece ter sido pelo menos um sucesso moderado, e provavelmente aprenderemos ainda mais assim que o diretor do jogo tiver uma conversa planejada sobre o jogo na Conferência de Desenvolvedores de Jogos (Game Developer Conference) deste ano.

Conforme anunciado pelo cronograma da GDC, a palestra será chamada de Filosofia de Design do Death Stranding. A conversa será Hideo Kojima (presumivelmente com um tradutor) detalhando a história de desenvolvimento dos bastidores do jogo polarizador. Manteremos você informado sobre todas as novas informações que surgirem, e esperamos que o jogo tenha feito as pessoas felizes, como Kojima esperava.

Death Stranding já está disponível no PlayStation 4 com uma versão para PC do jogo prevista para o inverno brasileiro. O GDC 2020 será realizado de 16 a 20 de março. A partir de agora, essa conversa com Kojima não tem um horário previsto.
BryanMagnus
Enviado por BryanMagnus
Membro desde
28 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.