Humble Bundle faz campanha para auxiliar ao combate aos incêndios na Austrália

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9odW1ibGUtYnVuZGxlLWZhei1jYW1wYW5oYS1wYXJhLWF1eGlsaWFyLWFvLWNvbWJhdGUtYW9zLWluY2VuZGlvcy1uYS1hdXN0cmFsaWEtMDA2Njc3LmpwZw==

Como todos já sabem a Austrália vem sofrendo com incêndios que estão devastando seu território sem proporções. E para tentar ajudar o Humble Bundle iniciou uma campanha especial que irá ofertar um pacote por uma semana com 29 games, que somando custariam mais de US$ 400, por somente US$ 25. E todo valor será enviado a Austrália para ajudar a vida selvagem e os animais afetados pelos incêndios.

Os games em sua grande maioria são indies, e entre eles estão Hollow Knight, Void Bastards, Euro Truck Simulator 2, Crawl, Primal Carnage: Extinction e The Gardens Between, todos são games para PC via Steam.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/7/006681.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/006680.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/006679.jpg

Ao todo são ótimos games, e comprando, você ainda estará ajudando uma boa causa. Lembrando que ao comprar você pode doar algum valor a mais para ajudar ainda mais a causa.

Se interessou vá lá na loja do Humble Bundle e adquira o seu.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque