Housemarque trabalha em um Novo jogo secreto

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYmFyc2FnYXQuaXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDEvSG91c2VtYXJxdWUtODAweDQ0NS5qcGc=

A Housemarque está trabalhando num jogo ainda secreto e ambicioso, com o apoio de uma parceira ainda secreta.

O estúdio Finlandês conhecido por jogos como Resogun, Dead Nation e Alienation, anunciou que está a comemorando 25 anos de vida e tem o seu mais ambicioso jogo em desenvolvimento.

Ilari Kuittinen, CEO da Housemarque, partilhou que "estamos trabalhando no nosso maior e mais ambicioso jogo já feito e temos o soberbo apoio de uma parceira que ainda não foi anunciada."

"A nossa equipe de quase 80 pessoas é composta por indivíduos trabalhadores, talentosos e inteligentes vindos de todo o mundo e tem sido inspirador ver como o conceito deste jogo se tornou numa realidade, algo muito único e com mais ideias formaram a base deste produto verdadeiramente incrível."

O jogo está em desenvolvimento há 3 anos e a produção segue a bom ritmo, enquanto a revelação será feita nos próximos meses.

O que isto significa para Stormdivers, o Battle Royale da companhia que deixou os fãs pouco deslumbrados, é que foi colocado em pausa.

"Agora, estamos focados em entregar o nosso mais ambicioso e maior jogo que já criamos, colocando todos os outros projetos em pausa, incluindo o desenvolvimento de Stormdivers," diz o CEO da Housemarque.

A Housemarque foi grande destaque nessa geração graças á uma parceria forte com a Sony e o PlayStation 4, mas parece que a empresa finlandesa segue agora em parceria com outra grande empresa, que está em grande destaque em 2020, de acordo com o estúdio, quem poderia ser?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque