Publicado por Evil E., em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Housemarque está trabalhando num jogo ainda secreto e ambicioso, com o apoio de uma parceira ainda secreta.

O estúdio Finlandês conhecido por jogos como Resogun, Dead Nation e Alienation, anunciou que está a comemorando 25 anos de vida e tem o seu mais ambicioso jogo em desenvolvimento.


Ilari Kuittinen, CEO da Housemarque, partilhou que "estamos trabalhando no nosso maior e mais ambicioso jogo já feito e temos o soberbo apoio de uma parceira que ainda não foi anunciada."

"A nossa equipe de quase 80 pessoas é composta por indivíduos trabalhadores, talentosos e inteligentes vindos de todo o mundo e tem sido inspirador ver como o conceito deste jogo se tornou numa realidade, algo muito único e com mais ideias formaram a base deste produto verdadeiramente incrível."


O jogo está em desenvolvimento há 3 anos e a produção segue a bom ritmo, enquanto a revelação será feita nos próximos meses.

O que isto significa para Stormdivers, o Battle Royale da companhia que deixou os fãs pouco deslumbrados, é que foi colocado em pausa.


"Agora, estamos focados em entregar o nosso mais ambicioso e maior jogo que já criamos, colocando todos os outros projetos em pausa, incluindo o desenvolvimento de Stormdivers," diz o CEO da Housemarque.


A Housemarque foi grande destaque nessa geração graças á uma parceria forte com a Sony e o PlayStation 4, mas parece que a empresa finlandesa segue agora em parceria com outra grande empresa, que está em grande destaque em 2020, de acordo com o estúdio, quem poderia ser?
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.