Hideo Kojima conta como foi criar os personagens de Death Stranding

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NSTWNTa2dkc04tSlRLbElOR3hHd3N0dDFTTGpkUGlYRUMtZXJua29iR1JGOXlSM0gzdg==

Hideo Kojima partilhou no Twitter uma curiosidade acerca do processo de desenvolvimento de Death Stranding, explicando como é que foram criadas os vários personagens da história.

Como você sabe, tenha jogado ou não Death Stranding, foram usados atores reais para dar vida aos personagens, mas numa fase inicial as personagens não tinham qualquer associação aos atores.

Descrevendo este processo criativo como "único", Hideo Kojima disse que "primeiro dou a ambientação e características dos personagens ao Yoji para fazer um design bruto".

"Assim que definimos o casting, fazemos o re-design de acordo com os atores. Redesenhamos os modelos CGI com base no 3D scanning", continuou a explicar Hideo Kojima.

Concluído o processo de re-design para adaptar as personagens aos atores, a equipe adicionou detalhes para tornar todas as personagens únicas. Isto é feito ao fazer uma análise das capturas dos atores.

Death Stranding já está disponível no PlayStation 4, e chegará no PC neste ano (Via Steam e Epic Games Store).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque