GTA Online e Red Dead Online bateram recordes no final do ano passado

#Notícia Publicado por CanetaAzul, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjIxLzM0MC9mdWxsL0dUQV9WLmpwZw==

Grand Theft Auto Online e Red Dead Online voltaram a bater recordes no final de 2019 e a Rockstar Games decidiu agradecer a todos os jogadores que contribuíram para isso.

GTA Online entrou no seu sétimo ano de vida mais forte do que nunca e em Dezembro, com a chegada do Diamond Casion Heist, bateu os recordes de jogadores diários, semanais e mensais ativos, algo que já tinha batido em Agosto de 2019.

Além disso, Dezembro de 2019 foi o melhor mês na história de GTA Online no número de jogadores ativos.

A Rockstar Games deixou ainda uma palavra para os Youtubers que ainda continuam a jogar GTA Online e diz que 2019 foi o ano em que foram feitos mais vídeos sobre GTA V e que na primeira semana de 2020 foi registrado o melhor período de atividade em torno do jogo no Youtube.

Como recompensa, todos os jogadores vão receber GTA$1,000,000 se iniciarem sessão em GTA Online entre 30 de Janeiro e 5 de Fevereiro, com direito a mais GTA$1,000,000 se iniciarem sessão entre os dias 6 e 12 de Fevereiro.

Sobre Red Dead Online, a companhia confirmou que registrou o melhor período de atividade em Dezembro de 2019, após a chegada do jogo ao PC e da atualização Moonshiners, mas diz que a atividade em Janeiro parece pronta para destronar o mês anterior.

Os jogadores de Red Dead Online também serão recompensados com diversos itens extra se iniciarem sessão no jogo e a Rockstar Games promete que o ano está apenas a começar.

Ao longo de 2020 os dois jogos serão atualizados com novidades e a Rockstar promete grandes conteúdos que vão manter a comunidade entusiasmada.

Lucas
Lucas #CanetaAzul
Publicações em Destaque