Genshin Impact abre registro para beta fechado

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9nZW5zaGluLWltcGFjdC1hYnJlLXJlZ2lzdHJvLXBhcmEtYmV0YS1mZWNoYWRvLTAwNjYyMi5qcGc=

A desenvolvedora MiHoYo anunciou aos jogadores que eles podem se inscrever para o próximo teste beta fechado do seu RPG de mundo aberto Genshin Impact. Este teste beta está programando para ocorrer no primeiro trimestre de 2020 para jogadores de PC e dispositivos móveis.

Aqueles que desejam se inscrever podem realizar o registro no site oficial do game. A versão do game que deve ser testada fará os jogadores explorarem uma nova área oriental conhecida como Liyue Harbor, que recentemente ganhou um trailer.

UjdLTTZ6XzZWaEU=

Uma data exata para a realização do teste ainda não foi anunciada.

Recentemente também foi anunciado que o game será lançado no Nintendo Switch, através de um trailer que mostra rapidamente o jogo em execução no hardware do console.

Em Genshin Impact, os jogadores se transformam em um personagem misterioso, tomam posse de poderes mágicos e embarcam em aventuras do mundo aberto para desvendar maravilhas e seu próprio destino. O jogo se passa no mundo aberto de fantasia, exuberante e belo, chamado Teyvat, e coloca os jogadores no lugar de uma figura enigmática chamada "The Traveler", que acorda na praia, com o único propósito de encontrar seus parentes há muito perdidos.

O Genshin Impact promete apresentar um novo sistema de combate, único graças ao legado impressionante dos títulos anteriores da miHoYo. As novas mecânicas de jogo são baseadas em propriedades e interações elementares, permitindo ao viajante utilizar diferentes ataques de elementos e magia em combinações variadas para causar golpes devastadores aos inimigos.

O game é definitivamente inspirado em títulos como Xenoblade Chronicles 2 e Zelda: Breath of the Wild, apenas pela aparência, mas os modelos e animações são muito parecidos com o Honkai Impact 3rd.

Genshin Impact deve ser lançado no PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e dispositivos móveis ainda em 2020.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,