Focus Home e Blackbird fecham parceria para um novo jogo

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9Gb2N1cy1Ib21lLUludGVyYWN0aXZlLWxvZ28tNjcyeDM3Mi5qcGc=

A Focus Home Interactive acaba de anunciar sua parceria com a Blackbird Interactive para um novo projeto. Situado em um IP original, a Focus Home Interactive revelará este título no PAX East no próximo mês. De acordo com o comunicado de imprensa, o jogo também pode apresentar elementos de ficção científica.

Rob Cunningham, CEO e fundador da Blackbird Interactive, comentou:

"Estamos realmente empolgados em trabalhar com a equipe da Focus. Desde o nosso primeiro encontro, ficou claro que eles se encaixam perfeitamente para ajudar a entregar o novo jogo inovador da BBI a um amplo público. A Focus compartilha genuinamente nossa visão de criar títulos originais de alta qualidade e abraçou completamente o novo mundo que estamos criando. Sentimo-nos extremamente afortunados e gratos por esta oportunidade e esperamos ansiosamente por uma parceria empolgante e produtiva!"

John Bert, diretor de operações da Focus Home Interactive, acrescentou:

"Estamos felizes em trazer o Blackbird para a capitânia Focus, pois continuamos investindo em jogos novos e inovadores que irão encantar os jogadores nos próximos anos. Também é fantástico poder revelar esse jogo na íntegra no PAX East 2020, a principal convenção de cultura de jogos que acontece anualmente em Boston, Massachusetts."

Como dito por John Bert, o novo jogo será apresentado na PAX East 2020. A Blackbird vem trabalhando em três projetos. O primeiro é descrito como um jogo em primeira pessoa, o segundo é um RTS e eles classificam como um jogo "ultra secreto" e o terceiro é um jogo de ação em terceira pessoa e é dito como "super mega ultra secreto". Qual será o projeto revelado??

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,