Final Fantasy Versus 13 será ressuscitado através de Kingdom Hearts 3

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXh0cmVtZXBsYXllcnMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA5L21heHJlc2RlZmF1bHQtMS04MDB4NDQ1LmpwZw==

Esta notícia contém spoilers para Kingdom Hearts 3: ReMind.

Se você Kingdom Hearts 3, certamente ficou surpreendido com Yozora, um personagem que Tetsuya Nomura apresentou no mais recente jogo da série e bastante similar a uma outra.

O mais recente DLC para o jogo, chamado ReMind e disponível a partir de hoje no PlayStation 4, dia 25 de Fevereiro no Xbox One, solidifica a ideia dos jogadores que, de alguma forma, Nomura tem um plano louco para ressuscitar os elementos do seu Final Fantasy Versus XIII através de Kingdom Hearts 3.

Nomura não teve a oportunidade de concluir esse jogo, que foi transformado em Final Fantasy 15 pela equipa de Hajime Tabata, mas parece ter ficado com um sabor amargo na garganta e está decididamente a tentar fazer algo com esse material.

As provas mais concretas foram encontradas em Kingdom Hearts 3: ReMind, que nem sequer conclui a história e posiciona Yozora como um dos principais personagens dos próximos eventos.

Depois das suspeitas suscitadas pelo jogo principal, o final secreto do DLC parece provar definitivamente que Final Fantasy Versus 13 está a ser ressuscitado através de Kingdom Hearts 3:

VFB1MWlDSXVhZm8=

No final secreto de ReMind, Sora é colocado dentro de um cristal, tal como Noctis em Final Fantasy 15 de Tabata e muito provavelmente algo que aconteceria na versão original de Nomura, sugerindo uma ligação ainda mais forte entre os dois projectos.

Para tornar tudo ainda mais evidente, um fã colocou as duas cutscenes lado a lado e mostra-te como Nomura recriou uma das mais famosas cenas de Versus 13 dentro de Kingdom Hearts 3.

Yozora parece ser o Noctis de Nomura que, após não ter conseguido dar-lhe vida, está a ressuscitá-lo através de Yozora.

Sjk3U2FSQ0xlZEk=

Kingdom Hearts 3: ReMind já está disponível para PlayStation 4, e chegará ao Xbox One em 25 de fevereiro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque