Fãs fizeram um incrível live action de Hellblade 2

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NRVnFCM1ZCNUZQdVQzNWY1OHk0dFFZNUJxN1ZTTEUwZC1lUEVJeFJQNHItdlUtS3FlVA==

O anúncio oficial de Hellblade 2 no último The Game Awards não deixou ninguém indiferente, a sequência do bem-sucedido jogo da The Ninja Theory foi apresentada com um trailer impressionante que as pessoas estão comentando desde dezembro do ano passado.

Desta vez, o que vamos compartilhar com você é um vídeo impressionante feito por alguns fãs que recriam o trailer oficial de apresentação do Hellblade 2. Neste vídeo, podemos ver um ótimo trabalho representado com cenas reais do trailer de Senua's Saga: Hellblade II. A Ninja Theory gostou tanto do vídeo que o compartilhou nas suas redes sociais, agradecendo-lhes pelo impressionante trabalho que fizeram com o live action.

dlVuZVRrX0NBQVE=

Ainda faltam alguns meses para que possamos ver como a sequência esperada de Hellblade será, mas, por enquanto, esses vídeos tão bem trabalhados nos fazem ficar ainda mais ansiosos. Hellblade 2 será lançado exclusivamente para Xbox e PC em uma data ainda a ser determinada.

O que você achou do trailer?

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife