Estudo afirma que os fãs do PlayStation são os mais leais

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLnRoZWdhbWVyaW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDEvUGxheVN0YXRpb24tNC0xLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9OTYwJmg9NTAw

Um estudo recente realizado pelos Best SEO Websites determinou que os fãs da Sony eram mais leais do que os de outras plataformas de jogos. O site realizou uma pesquisa com mais de mil pessoas para determinar de quais marcas eles eram leais, e os principais candidatos incluíam McDonald's, Android, Nike e PlayStation.

40,7% dos entrevistados escolheu a marca PlayStation, seguida pelo Xbox, 31,0%, e Nintendo, 30,4%. O PC de jogos e o laptop de jogos eram entidades separadas com 14,7% e 8,6 respectivamente. O estudo também determinou que uma em cada três pessoas pesquisadas disse estar interessada em comprar o PlayStation 5, enquanto 1 em cada 4 estava interessada no Xbox Series X.

A Sony começou a dominar o mercado de console doméstico durante a era PlayStation 2, embora a empresa tenha falhado por vários anos durante a era PlayStation 3, permitindo que a Microsoft ganhasse muito terreno com o Xbox 360.

A Sony conseguiu conquistar uma posição de destaque no mercado combinando seus sistemas com unidades de entretenimento, como a forma que o PlayStation original podia reproduzir CDs e o PlayStation 2 reproduzia DVDs. Atualmente, existem várias maneiras diferentes de consumir mídia na era moderna, mas a Sony conseguiu criar uma base de fãs fiel nas décadas desde o lançamento do PlayStation original e eles continuam mantendo o sistema em sua quinta geração.

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Publicações em Destaque