.

Escritor de Star Wars: Rogue One quer fazer filme de Control

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Ele já afirma estar conversando com a Remedy para isso acontecer. Rogue One: Uma História de Star Wars é considerado como o melhor filme de Star Wars depois da Disney ter adquirido a propriedade. Uma das principais razões para a qualidade do filme está no Roteiro, escrito por Gary Whitta e John Knoll.

Gary Whitta parece estar agora interessado em escrever um Roteiro para um possível filme de Control, o jogo que a Remedy lançou em 2019. Numa sessão de perguntas e respostas no Twitter, Gary Whitta disse que Control daria um bom filme e mostrou-se interessado em escrever a adaptação.

O que aconteceu a seguir foi interessante. Thomas Puha, o Diretor de comunicação da Remedy Entertainment, meteu-se na conversa e pediu e a Gary Whitta para falarem. O escritor disse a seguir para lhe enviar uma mensagem direta.

Gary Whitta não é um estranho nos jogos. Em 2012 escreveu um dos episódios de The Walking Dead da Telltale Games, escrevendo depois história toda da Season 2 e depois a Season final de 2018.

E você, tem interessem que Control seja adaptado para um filme?



Control foi lançado em 27 de agosto de 2019, para Xbox One, PC (Via Epic Games Store) e PlayStation 4.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.