EA está procurando por Playtesters para ajudar com The Sims

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9EZ3JKZHppLmpwZw==

Playtesting é um trabalho divertido, mas sério. Você estará jogando e fornecendo feedback honesto com base em suas experiências e, como um pouco de agradecimento, receberá uma recompensa gratuita da EA no final de cada teste.

Você não precisa ser um jogador hardcore para participar. A EA está procurando por todos os tipos de jogadores - hardcore, casual, jovem, velho, todos. Se você jogou pelo menos uma vez, está qualificado.

A EA até diz que, ocasionalmente, também precisa de pessoas que nem jogam, por isso, se você não está interessado em jogar, mas gosta de dar feedback e obter itens gratuitos, considere se inscrever!

Enquanto a EA está atualmente procurando aqueles que amam The Sims para participar dos eventos do Playtest, você ainda pode se inscrever se gostar dos jogos da EA em geral. Ou apenas jogos em geral. Ou se você apenas gosta de se inscrever nas coisas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9kWkdCVXNuLnBuZw==

Se você tiver a sorte de ser escolhido para fazer parte do programa EA Playtesting, receberá um convite da EA alguns dias antes de qualquer Playtest.

Se você quer ser um Playtester, pode seguir o link aqui para se inscrever. É necessário ter uma conta EA para a inscrição.

A EA possui vários estúdios Playtest localizados em todo o mundo, mas você também pode participar do conforto de sua própria casa. Se você quer ser um Playtester físico que realmente aparece nos estúdios, confira a lista atual dos locais de estúdio do Playtest abaixo:

. Redwood City, Califórnia (EUA)

. Seattle, Washington (EUA)

. Orlando, Flórida (EUA)

. Burnaby, BC (Canadá)

. Montreal, Quebec (Canadá)

. Estocolmo (Suécia)

. Guildford (Reino Unido)

. Melbourne (Austrália)

Se você se inscreve para ser um testador, mas não mora nas proximidades ou apenas deseja ser um testador em casa, basta escolher a opção "Outro local" ao se inscrever.

Observe que, para ser um Playtester físico, você precisa atender a certos requisitos de idade, que podem ser encontrados abaixo.

. EUA: 14 a 15 anos de idade podem comparecer com os pais ou responsáveis. 16 anos de idade e acima podem comparecer sozinhos.

. Canadá: 15 anos de idade ou mais.

. Reino Unido / Suécia: a partir de 16 anos.

Para mais informações sobre o Playtesting, você pode conferir as perguntas frequentes seguindo o link aqui. Boa sorte e tenha um bom jogo!

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque