Dreams: 15 coisas que você precisa saber antes de comprar

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NSLVhEZC1Uel9mNFBOTjJyV1l3ZkZ4ZFB0Ql85eFh5ZTI5NVZFNGlYTVUtUGhiTFJ0Yw==

b]Há muita coisa acontecendo com o conjunto de criação da Media Molecule - aqui estão as coisas mais importantes.

Um dos maiores exclusivos PS4 lançados este ano é Dreams da Media Molecule. Em desenvolvimento por um longo tempo com uma revelação inicial no PlayStation Meeting 2013, o Dreams evoluiu para um conjunto de criação massivo, com inúmeras possibilidades. O que você deve esperar quando ele lançar em 14 de Fevereiro, Aqui estão 15 coisas que você deve saber antes de comprar Dreams.

Modo História

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXMtQXJ0cy1EcmVhbS5qcGc=

Sim, existe um modo de história chamado "Art's Dreams" e consiste em três histórias, cada uma adaptada a um gênero diferente. Eles variam de ficção científica a plataformas de quebra-cabeças, todos criados com o kit de ferramentas do jogo, e devem ajudar a familiarizar os jogadores com os tipos de experiências que eles podem fazer. A narrativa abrangente ainda não foi descoberta, mas o co-fundador da Media Molecule, Alex Evans, disse que o modo de história será "longo o suficiente" em uma entrevista ao Game Informer de 2018.

Crie qualquer coisa

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXMtRHJlYW0tU2hhcGluZy5qcGc=

O principal apelo do Dreams é ter o poder de criar qualquer coisa. Você pode criar músicas e pinturas; jogos inteiros espalhados por diferentes gêneros, de jogos de tiro em primeira pessoa e de plataforma a jogos de cartas colecionáveis; e até curtas-metragens. Talvez a única coisa que você não possa criar seja um título on-line para vários jogadores, mas a enorme gama de possibilidades ainda é incrível.

Projetos criados até o momento

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXNfMDUuanBn

Aqui estão alguns exemplos de projetos criados no Dreams: PT, Dead Space, Death Stranding, Final Fantasy 7 Remake, Ghost of Tsushima, Super Mario Bros. e, mais recentemente, um PS One "demake" do Cyberpunk 2077. É verdade que essas são partes de jogos completos e não têm a mesma fidelidade gráfica. Mas essas coisas feitas por jogadores comuns são realmente incríveis, também com a versão de acesso antecipado.

Monetizando criações

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXNfMDMuanBn

Em 2018, ao falar com a Game Informer, Alex Evans, da Media Molecule, disse inicialmente que não seria possível monetizar seus jogos no Dreams. No final das contas, a empresa disse que gostaria que os criadores vendessem seus trabalhos, apesar de vários obstáculos, como controle de qualidade, suporte a troféus e outros, precisarem ser resolvidos primeiro. O co-fundador Mark Healey falou sobre querer recompensar os criadores de alguma forma e, embora a monetização seja algo que o estúdio deseja explorar, atualmente não há nenhuma atualização.

O Imp, controles e muito mais

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXNfMDIuanBn

Em termos de jogabilidade, os jogadores controlam essencialmente um "imp" que serve como seu personagem no mundo. Eles podem usar isso para criar novos objetos, pegar e puxar itens, possuir e controlar outros personagens dentro de um sonho e assim por diante. A partir daí, você se aventurará a modificar várias texturas e superfícies, chamadas manchas, esculpir objetos subtraindo detalhes, manipulando diferentes efeitos atmosféricos e assim por diante. Uma variedade de atalhos e um menu contextual, especialmente ao pressionar L1, ajudam a tornar muito mais intuitivo todo o processo de construção, arrastamento e alteração de aspectos de diferentes sonhos.

Suporte de teclado

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXNfMDcuanBn

Se você acha que os controles do PS4 estão um pouco restritos ao criar coisas, o Media Molecule confirmou o suporte ao teclado. Estranhamente, não há suporte para mouse, o que pode ser um pouco estranho. Além disso, se você esperava reproduzir criações diferentes em outras plataformas, como o PC, isso não será possível.

Tutoriais

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9kcmVhbXMuanBlZw==

Para ajudar os jogadores a aprender todas essas funcionalidades, existem vários tutoriais para serem analisados, todos narrados por cortesia do jubilante Dream Architect. Além de explicar cada função, existem vídeos que serão reproduzidos na mesma tela para que você possa ver exatamente como determinadas ações devem ser executadas. São fornecidos vários exemplos e é possível pausar e retroceder os vídeos conforme necessário.

Dream Surfing

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXMtRHJlYW0tU3VyZmluZy5qcGc=

Digamos que o kit de ferramentas de criação seja muito grande para você. Talvez você queira apenas relaxar e filtrar a variedade de conteúdos oferecidos. Dream Surfing é o caminho a percorrer - os jogadores podem explorar uma variedade de criações criadas pelo usuário e relaxar nesse espaço. Você também pode ativar o Autosurf e jogar com uma variedade aleatória de criações à vontade. Se você jogou Course World em Super Mario Maker 2 , isso será bastante familiar.

Editor Homespace

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXNfMDguanBn

Aqueles que buscam mais interação social devem consultar o Editor Homespace. Isso serve como um centro de tipos onde os jogadores podem interagir. Quanta interação ainda precisa ser confirmada, mas haverá opções limitadas para personalizar o hub. A PlayStation Home não é, mas certamente alguém encontrará uma maneira de trazer tudo isso para o Dreams em algum momento.

Comunidade Jam

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXNfMTAuanBn

Juntamente com os desafios semanais para a comunidade, o Media Molecule também sediará um Community Jam mensal. Este é um concurso de criações centradas em um tema específico, com a comunidade votando nas melhores. Eles provavelmente serão destacados e colocados em suas próprias listas de reprodução para que todos os sonhadores possam navegar, como se poderia dizer.

Jogadores com acesso antecipado recebem jogo completo no lançamento

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXNfMDEuanBn

Dreams custará US $ 40 quando for lançado para o PS4. O acesso antecipado não está mais disponível, mas se você pagar US $ 30 para participar, o jogo completo será gratuito. Teria sido bom manter o acesso antecipado antes do lançamento, mas essa abordagem também funciona.

Jogo Online

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXNfMDkuanBn

O jogo online será suportado no Dreams, mas não será no lançamento. Atualmente, quatro jogadores são o plano, com um total de oito jogadores planejados para baixo da linha. O número de atividades possíveis com outros jogadores também está no ar, mas você poderá esculpir criações com eles. Então tem isso.

Performance

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXNfMDYuanBn

O desempenho geral do Dreams dependerá de quanto a pessoa planeja inserir em sua criação. O jogo roda a 60 quadros por segundo e começará a cair para 30 fps com criações mais complexas. Os jogadores do PS4 Pro terão melhor desempenho como um todo, mas não se preocupe - uma criação não poderá travar seu console, independentemente de quão complexo seja.

Suporte VR pós lançamento

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMS9EcmVhbXNfMDQuanBn

O suporte a VR, especificamente com o PlayStation VR, é outro recurso que está em andamento, mas não estará disponível no lançamento. Sua exclusão não é uma quebra de negócio (pelo menos para nós). Felizmente, há mais a caminho do que apenas o suporte multijogador e VR, graças à visão do estúdio para o jogo.

10 anos de visão

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9EcmVhbXMuanBn

A Media Molecule tem alguns grandes planos para a Dreams , abrangidos por uma visão de dez anos. O suporte ao PlayStation VR está confirmado como parte disso, pois a primeira fase do pós-lançamento se concentra nos recursos do PlayStation. Shuhei Yoshida, da Sony, também disse à PlayStation Asia: "Temos uma visão de dez anos para o Dreams continuar crescendo com a comunidade." Espere que a equipe de desenvolvimento receba feedback da comunidade e o incorpore sempre que possível (como nos jogos) tal como isto).

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,