Dragon Ball Z: Kakarot leva 35-40 horas para ser finalizado, diz Famitsu

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNy9kcmFnb24tYmFsbC16LWtha2Fyb3QtaW1hZ2UtNC03Njh4NDMyLmpwZw==

Estamos perto do próximo grande lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot. O jogo é um pouco diferente do que estamos acostumados, sendo um RPG em vez de um jogo de luta e cobrirá as aventuras de Goku por toda a saga de Dragon Ball Z. É uma quantidade longa de material para cobrir (mesmo sem o preenchimento pelo qual o anime original era conhecido, era um dos animes/mangas mais antigos da época), e parece que o jogo terá um comprimento compatível com isso.

Na recente revisão da revista japonesa Famitsu, houve muitos elogios pela recriação das histórias amadas pelo jogo, bem como pela jogabilidade e exploração. Eles também dizem que leva de 35 a 40 horas para concluir e até ultrapassa a marca de 100 horas ao lidar com os vários conteúdos secundários.

O marketing do jogo se apoiou fortemente no aspecto nostalgia da série Dragon Ball Z, e parece que pelo menos será uma adaptação adequada no sentido da quantidade de conteúdo quando o jogo for lançado em 17 de janeiro.

BryanMagnus
BryanMagnus
Publicações em Destaque