Publicado por GildartsClive86, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


"A melhor tecnologia que já criamos"

DOOM Eternal está se tornando um verdadeiro visual para o PlayStation 4, tanto que o produtor executivo da id Software Marty Stratton calcula que o jogo leva o console de última geração da Sony ao seu limite absoluto. A viagem para o inferno e para trás já soa como uma experiência incrível após uma nova rodada de pré-visualizações no início desta semana , então combinada com uma verdadeira mostra gráfica, poderia ser um dos melhores títulos de PS4 de 2020.

Em uma entrevista ao Video Games Chronicle , Stratton afirma que DOOM Eternal é a melhor tecnologia que o estúdio já fez. "Estamos no final de um ciclo de hardware em que as equipes de máquinas realmente entendem o hardware e estão tirando o máximo proveito dele. Aumentamos a fidelidade gráfica, a contagem de polígonos ... tudo é essencial nesse jogo e ele ainda funciona em todas as consoles em que o Doom 2016 foi executado. "

É um comentário promissor a ser feito depois que o jogo foi adiado do lançamento de novembro de 2019 para março de 2020, o que significa que o estúdio teve cerca de cinco meses para realmente aprimorar e aprimorar a experiência. Marty Stratton assina, afirmando que os jogadores do console têm "algo realmente especial pelo que esperar". Nós veremos em menos de dois meses.

Você está empolgado com DOOM Eternal? Você acha que ainda será o jogo PS4 mais bonito?
GildartsClive86
GildartsClive86
Colaborador do site, 33 anos, Valinhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.