Doom Eternal confirmado para Xbox Series X e PS5

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb2JveS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvZG9vbS1ldGVybmFsLWdhbWVwbGF5LXJldmVhbC1kYXRlLmpwZy5vcHRpbWFsLTgwMHg0NDUuanBn

DOOM Eternal chegará às lojas em 20 Março, mas também você poderá jogá-lo no Xbox Series X e PlayStation 5, quando chegarem às lojas.

Nesta fase cross-gen, em que a indústria se prepara para dizer adeus aos atuais consoles e abraçar os novos, os estúdios preparam os seus jogos e têm de gerir a possibilidade de os lançar nas duas gerações.

Marty Stratton, um dos diretores de DOOM Eternal, foi questionado sobre a possibilidade de jogar o jogo no Xbox Series X e PS5, dizendo que é "óbvio" pensar que isso acontecerá.

"Ainda não falamos sobre isso, mas uma das coisas entusiasmantes é que estamos no final deste ciclo de consoles, no qual a nossa equipe conhece esta tecnologia muito, muito bem," diz Stratton.

"Por isso, permitiu-nos puxar e tirar o máximo deste hardware e estamos altamente entusiasmados sobre o que isso significa para o próximo hardware. Ainda não anunciamos nada, mas é muito entusiasmante."

"Estamos fazendo coisas espectaculares com aquele hardware por isso penso que é lógico apostarmos nisso e honestamente também tentar ser um dos melhores jogos nessa plataforma."

DOOM Eternal chegará para Xbox One, PC e PS4 no dia 20 de Março. A Versão de Nintendo Switch ainda não possuí data de lançamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque