Desenvolvedora de Guild Wars está contratando para um jogo para console

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9DOTcxZmtaL0d1aWxkLVdhcnMuanBn

Durante toda a sua existência, a ArenaNet foi uma desenvolvedora que trabalhao apenas em um jogo de cada vez. Eles criaram o MMORPG Guild Wars, depois vieram com Guild Wars 2, e é basicamente isso. Nas últimas duas décadas, apoiar Guild Wars no PC tem sido o trabalho de tempo integral da ArenaNet, mas parece que isso está prestes a mudar.

A ArenaNet publicou recentemente uma lista de vagas para um novo diretor de arte, que trabalhará em um "título de console de ação e fantasia em terceira pessoa não anunciado". Aqui está a descrição do trabalho:

A ArenaNet está buscando um Diretor de Arte para comandar o desenvolvimento de arte para um título de console de ação e fantasia em terceira pessoa não anunciado. Como Diretor de Arte, você trabalhará em colaboração com os líderes do projeto para manter a qualidade visual em todas as funções artísticas, com parceiros internos e externos.

Muitas informações interessantes foram incluídas nessas duas sentenças. Obviamente, um título de ação em terceira pessoa pode indicar um novo Guild Wars, mas a lista de empregos não menciona nada sobre um gameplay online ou no estilo MMO. Esta também é a primeira vez que a ArenaNet trabalha em um título de console. Em outras partes do anúncio de emprego, é mencionado que o candidato deve ter experiência com a Unreal Engine 4, indicando que a ArenaNet estará deixando de usar sua própria engine interna pela primeira vez. A mudança para a Unreal também sugere fortemente que este é um jogo totalmente novo, e não apenas um port de um dos Guild Wars.

A ArenaNet teve uma série de demissões no início deste ano, com a queda nas receitas de Guild Wars 2. O último fundador remanescente da desenvolvedora, Mike O'Brien, também deixou a empresa em outubro. Embora a ArenaNet tenha prometido continuar dando suporte ao Guild Wars 2, sem dúvida parece que o estúdio pode estar em uma encruzilhada - será interessante ver o que vem a seguir.

O que você acha? Acredita que a ArenaNet entrar no mercado de jogos para console é uma jogada inteligente?

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,