Death Stranding tirou a banda Low Roar da sarjeta

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9qckM2czJ4L0RlYXRoLVN0cmFuZGluZy5qcGc=

Se acompanhou Death Stranding na sua fase pré-lançamento, sabe que, tal como no jogo final, Hideo Kojima recorreu a diversas músicas para os trailers através dos quais promoveu o jogo.

O primeiro trailer do jogo, revelado na E3 2016, foi o primeiro exemplo da paixão de Kojima pela banda Low Roar, praticamente desconhecida e que através do tema "I'll Keep Coming" conquistou a atenção do mundo.

Tudo graças a Kojima e à sua insistência em usar a música no trailer de revelação do jogo, o que despertou uma onda de curiosidade para a banda.

Segundo compartilhado por Ryan Karazija, os dias eram passados a compor e gravar música num portátil na sua cozinha, incerto sobre o futuro, mas tudo mudou quando recebeu um email da Sony a oferecer uma quantia de dinheiro para usar um tema seu.

VWNhTXc0YUN6NGM=

Karazija diz que a Sony não compartilhou muitos detalhes e apenas propôs uma certa quantia de dinheiro para usar a música "I'll Keep Coming", sem sequer especificar no que seria usada.

"Na altura, estávamos na sarjeta, por isso aceitamos. E acontece que foi para Death Stranding," diz Karazija.

Aquele primeiro trailer com Norman Reedus na praia despertou a curiosidade pela banda e aos poucos começaram a crescer, tornando-se conhecidos em todo o globo de uma forma inesperada.

S25yR01IaG5xcnc=

Ao longo de Death Stranding, escuta diversos temas dos Low Roar, seja no início com "Bones" ou mais tarde com "Patience", entre muitos outros.

Kojima revela uma grande paixão e fascínio pelos Low Roar, cujos temas explorados pela banda e pelo jogo são tão próximos que poderá até ficar a pensar que as músicas foram feitas a pensar no jogo.

Perante esta nova vaga de fãs, os Low Roar estão a aproveitar o momento e dão mais shows do que jamais pensariam.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,