Cyberpunk 2077 terá novo conteúdo revelado na Taipei Game Show

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4tbC1jeWJlcnB1bmsuY2Rwcm9qZWt0cmVkLmNvbS93YWxscGFwZXJzLzEwODBwL0EtbWVyY2VuYXJ5LW9uLXRoZS1yaXNlLWVuLmpwZw==

Novos detalhes do Cyberpunk 2077 podem ser revelados ainda esta semana, como algo novo será mostrado na Taipei Game Show.

De acordo com o VG247, o conteúdo não revelado do Cyberpunk 2077 será exibido durante o evento. Aparentemente, esse conteúdo será exibido para um público selecionado, então definitivamente parece que serão algumas cenas novas que não foram mostradas antes.

Semana passada, a Cd Projekt havia anunciado o adiamento de Cyberpunk 2077 de 16 de abril para 17 de setembro, devido o estúdio precisar de tempo para Polir o jogo, onde rendeu diversos boatos dos consoles Xbox One Fat e PlayStation 4 Fat estarem causando problemas na sua estabilidade, algo que a Cd Projekt desmentiu á pouco tempo.

Ontem, revelamos que a Cd Projekt havia comunicado que o estúdio Terceirizado QLOC Entertainment está ajudando no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, e agora, a Cd Projekt está pronta pra mostrar mais de seu aguardado jogo.

Cyberpunk 2077 está chegando em 17 de setembro, no Xbox One, PC, Google Stadia e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro