Connie Booth, da SIE, se juntará ao AIAS Hall of Fame

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby83cjNGa0ozL0Nvbm5pZS1Cb290aC5qcGc=

Connie Booth, uma desenvolvedora de longa data e atual vice-presidente de desenvolvimento de produtos da Sony Interactive Entertainment, foi nomeado o próximo candidato ao Hall da Fama da AIAS.

Booth passou 25 anos na Sony Interactive Entertainment em vários papéis de produção e desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de muitos jogos que se tornaram exclusivos da Sony, de Crash Bandicoot a Spider-Man da Marvel .

"Estamos honrados em ter Connie como nossa recebedora do Hall da Fama", diz uma declaração do presidente da AIAS, Meggan Scavio. "Por mais de duas décadas, ela tem sido uma das principais vozes e defensora de inúmeras franquias PlayStation, além de nutrir novos talentos na indústria. Seu incansável trabalho e paixão tiveram um impacto indelével nos criadores de jogos, permitindo que suas visões criativas floresçam".

Após sua indução oficial ao AIAS Hall of Fame no DICE Awards em 13 de fevereiro de 2020, Booth se juntará às fileiras de Bonnie Ross, Tod Howard, Hideo Kojima e muitos mais como aqueles reconhecidos como forças influentes na indústria de jogos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque