Conheça "Spellsword Cards: DungeonTop" game de cartas com elementos rogue-like

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9jb25oZWNhLXNwZWxsc3dvcmQtY2FyZHMtZHVuZ2VvbnRvcC1nYW1lLWRlLWNhcnRhcy1jb20tZWxlbWVudG9zLXJvZ3VlLWxpa2UtMDA2ODkzLmpwZw==

Game tenta mudar o estilo dos tradicionais jogos de cartas, adicionando elementos rogue-like e uma trama elaborada

Foi lançado no Steam o indie Spellsword Cards: DungeonTop, um game de batalha com cartas, misturado com uma experiência rogue-like, onde você deverá escolher seu herói e lealdade, mergulhando nas profundezas das masmorras, evoluindo seu baralho para assim sobreviver.

RUpQUVpGVUNWUUU=

Em Spellsword Cards: DungeonTop cada escolha que você faz importa, mesmo entre as batalhas! O jogo cria uma nova versão do gênero de batalha com cartas, adicionando elementos rogue-like. Onde o jogador poderá empregar táticas inteligentes de tabuleiro para obter vantagens como alcance, flanqueamento, tanques e corridas.

A progressão no game pode significar duas coisas: pegar mais ouro ou derrotar mais monstros! Jogue do seu jeito. Você irá construir seu deck com astúcia, velocidade ou poder? Suas escolhas na masmorra influenciam diretamente sua chance de sobrevivência. Durante o jogo você poderá também atualizar suas cartas, removê-las e adicionar itens que dão vantagens adicionais.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/7/spellsword-cards-dungeontop-006888.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/spellsword-cards-dungeontop-006889.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/spellsword-cards-dungeontop-006890.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/spellsword-cards-dungeontop-006891.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/spellsword-cards-dungeontop-006892.jpg

Ao aventurar-se pela masmorra você poderá nivelar seu herói, encontrar armas poderosas e artefatos para usar, além de talentos para dominar. Crise seu herói de fantasia único, fazendo escolhas cuidadosas sobre o que aprender, o que descartar e com quem lutar.

A escolha da classe de seu herói afetará seu estilo de jogo e feitiços que pode utilizar, enquanto a lealdade que você escolher afeta quais lacaios você terá que enfrentar. Existem dezenas de conquistas para liberar, tesouros para encontrar, ouro para reunir e cartões poderosos para desbloquear.

Spellsword Cards: DungeonTop fará você explorar uma infinidade de opções de construção de deck por horas a fio, encontrando continuamente novas maneiras inventivas de obter sucesso dentro e fora do tabuleiro!

Se interessou o game está disponível no Steam por R$ 30,99.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque