Confira novos vídeos de gameplay de Zombie Army 4: Dead War

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9KUkg5eWJ4L1pvbWJpZS1Bcm15LTQtRGVhZC1XYXIuanBn

Alguns sites puderam testar Zombie Army 4: Dead War e vídeos de gameplay foram divulgados. Zombie Army 4: Dead War será lançado em 4 de fevereiro de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Confira os videos abaixo:

OV9tbU9oWVpHbWM=

cEd1TFFBaXZhczg=

As hordas de Hitler estão de volta neste jogo de tiro de arrepiar, dos criadores de Sniper Elite 4! Inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma nova campanha arrepiante para 1-4 jogadores o espera na Europa da década de 40, enquanto você salva a humanidade do Armagedom dos mortos-vivos!

A resistência derrotou o Hitler Zumbi e o mandou para o Inferno, mas os mortos despertaram mais uma vez, mais famintos do que nunca! Dê continuidade à história alternativa do Zombie Army Trilogy com estes novos níveis gigantescos e desvende um plano sinistro que levará a Brigada de Sobreviventes pela Itália e muito mais!

Experimente um sistema de balística que definiu um gênero, construa o personagem perfeito para você e assuma o controle do poder do fogo, raios e essência divina que podem ser integrados às suas armas para lutar contra os mortos. Quando as hordas o cercarem, acabe com elas com um combate por ataque físico melhorado e golpes novinhos em folha!

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque