Confira 10 jogos em acesso antecipado no Steam para ficar de olho

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNDM1Lzg5NC9mdWxsL1N0ZWFtLmpwZw==

No mundo dos jogos o que não falta são jogos em acesso antecipado, muitos deles passaram anos e nunca foram terminados por suas desenvolvedoras, mas também tivemos várias desenvolvedoras que usaram desse método para receber feedback e apoio financeiro e lançaram seus jogos.

Abaixo você confere 10 jogos em acesso antecipado de muita qualidade e que não deve demorar muito para ser concluído e ser lançado oficialmente. Vale lembrar que todos os jogos se encontram no Steam.

Wolcen: Lords of Mayhem

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA3NTMuanBn

Se você está a fim de estraçalhar demônios em um hack n' slash de visual estiloso, em breve terá uma chance com Wolcen: Lords of Mayhem, game que está sendo produzido com a CryEngine.

Escolha o seu caminho enquanto sobe de nível e interpreta seu personagem da maneira que quiser! Explore este mundo destruído e corrompido para descobrir seus segredos antigos e verdades ocultas.

Em Wolcen: Lords of Mayhem, você é um ex-oficial da República Humana forçado a fugir por causa de seus poderes involuntariamente desenvolvidos. Seu caminho irá levá-lo a uma aventura épica e inesperada com seus companheiros, enquanto você descobrir antigos segredos e verdades escondidos neste mundo despedaçado.

NkZkRU1HTXh0Y28=

Data de lançamento: 13 de fevereiro (PC)

Praey for the Gods

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9Rbks1RjZEL1ByYWV5LWZvci10aGUtR29kcy5qcGc=

Praey for the Gods é um jogo bastante inspirado no clássico Shadow of the Colossus.

Com um visual cheio de gráficos bonitos e um cenário interessante, uma terra tomada por um inverno perpétuo, Praey of the Gods apresenta misteriosas e gigantescas criaturas que você deve encontrar uma forma de derrotar. Mesmo tendo o jogo de PS2 como inspiração, o game promete uma liberdade ainda maior ao jogador, sendo necessário também procurar comida, abrigo e melhorar armas e armaduras durante a história.

NXN0cDd3X3AwczQ=

Data de lançamento: Sem data (PC, PS4 e Xbox One)

Temtem

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9GMEhkNzV3L1RlbVRlbS5qcGc=

Temtem é um nome que alguns já devem conhecer, mas para quem não conhece, é uma mistura de exploração e captura de monstros, com os quais vai combater outros monstros.

Desenvolvido pela Crema, pequeno estúdio Espanhol, Temtem será apoiado pela Humble e a sua inspiração é óbvia, mas existem muitas diferenças que o poderão tornar num jogo muito interessante.

Em Temtem, pode executar combos nos combates graças ao uso de duas criaturas nas batalhas e poderá explorar o mundo de jogo com um companheiro, que também poderá te ajudar nas batalhas.

Temtem foi financiado com dinheiro público, via Kickstarter, e agora está finalmente pronto para alcançar mais jogadores.

Q3N4NWFLNW1aQ0k=

Data de lançamento: 2021 (PC)

Risk of Rain 2

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjc1Lzg3MS9mdWxsL1Jpc2tfb2ZfUmFpbl8yLmpwZw==

Risk of Rain, o clássico roguelike multijogador, retorna com uma dimensão extra e ação ainda mais desafiadora. Nenhuma partida será igual com os estágios, inimigos, chefes e itens gerados aleatoriamente. Jogue solo ou junte-se a até quatro amigos para desafiar hordas de monstros, desbloquear novos espólios e encontrar uma maneira de escapar desse planeta.

A cada vez que jogar, você aprenderá o padrão de seus inimigos, e até mesmo as situações mais difíceis poderão ser superadas com esforço e habilidade. Um sistema de escalonamento único faz com que você e seus inimigos aumentem seus poderes infinitamente ao longo do jogo - o que antes era um chefe de fase, com o tempo se tornará um inimigo comum.

Uma infinidade de sobreviventes, itens, inimigos e chefes retornam em Risk 2, sem contar os muitos que estão chegando agora. Sobreviventes inéditos, como o Artífice e o MUL-T, estrearão ao lado de sobreviventes clássicos, como o Engenheiro, a Caçadora e, é claro, o Comando. Com mais de 75 itens para desbloquear e usufruir, todas as partidas vão exigir que você use a inteligência para criar estratégias e escapar de situações complicadas.

SWVMTnFDckN0V3M=

Data de lançamento: 2020 (PC, PS4, Switch e Xbox One)

Hades

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9zakY2RjJGL0hhZGVzLnBuZw==

Hades é um jogo roguelike que combina os melhores aspectos dos títulos da Supergiant aclamados pela crítica, incluindo a ação rápida de Bastion, a rica atmosfera e profundidade de Transistor e a narrativa baseada em personagens de Pyre.

Na pele do imortal Príncipe do Submundo, você usará os poderes e as armas míticas do Olimpo para se libertar das garras do deus dos mortos, enquanto se fortalece e descobre mais sobre a história a cada tentativa única de fuga.

Os deuses do Olimpo vão te ajudar! Conheça Zeus, Atena, Poseidon e muitos outros, e escolha entre dezenas de Dádivas poderosas que aprimoram suas habilidades. Existem milhares de construções possíveis de personagens para descobrir à medida que avança.

RFVfRm12Z3dQQVU=

Data de lançamento: Sem data (PC)

Raft

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9zc0cyQnB4L1JhZnQuanBn

De um protótipo para faculdade da pequena Ilha da Gotlândia para um jogo muito bem recebido no Steam, esse é o Raft da Redbeet Interactive que tem apenas 3 desenvolvedores na equipe.Um jogo de sobrevivência único onde você tem que sobreviver em cima de uma jangada.

Raft é um jogo com conceito simples mas que funciona muito bem tanto no modo de apenas um jogador quanto no multijogador ou cooperativo online.

O jogo foi lançado como Acesso Antecipado, mas já está completamente funcional e pronto para jogar sem problemas. A equipe promete adicionar várias funcionalidades no futuro como Oficina Steam e mais conteúdo ao jogo como navios encalhados, cidades submersas e cavernas com tesouros.

A Axolot Games, desenvolvedores do já conhecido Scrap Mechanic investiu na Redbeet Interactive e atua hoje como editora do Raft.

X193NjE1QTVsQzQ=

Data de lançamento: 2021 (PC)

Black Mesa

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9LVjdEcmpNL0JsYWNrLU1lc2EuanBn

Black Mesa é uma modificação do Half-Life, o jogo que tornou a Valve famosa e conseguiu ser o gigante que atualmente é, e basicamente recria o jogo original com gráficos modernos.

No Black Mesa, você irá jogar novamente como Gordon Freeman, o ilustre físico teórico do Laboratório de Pesquisa de Black Mesa, que vira um herói graças a um golpe de má sorte.

VEFJSmljaDczTlk=

Data de lançamento: 2020 (PC)

Edge Of Eternity

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9iM3gzMjFYL0VkZ2UtT2YtRXRlcm5pdHkuanBn

Edge of Eternity é inspirado no estilo e tradição do JRPG para os combates estratégicos baseados em turnos e com a progressão de personagens, mas também pelo RPG ocidental com seus vastos mundos abertos para explorar e as histórias não-lineares.

Durante a fase de Acesso antecipado, a Midgar irá lançar novos capítulos da história, permitindo que os jogadores continuem a história. Além disso, os visuais do jogo serão melhorados com o tempo (ou ao menos é isso que os desenvolvedores sugeriram).

bWdLenVYU1h5TEU=

Data de lançamento: 2020 (PC, PS4 e Xbox One)

Chernobylite

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODgyLzIwMy9mdWxsL0NoZXJub2J5bGl0ZS5qcGc=

Chernobylite é um novo Survival Horror de ficção científica, o palco é a cidade fantasma de Chernobil, 30 anos depois da catástrofe, a poluição nuclear continua a aumentar devido a uma substância perigosa que surgiu depois da explosão, o nome desta substância é Chernobylite.

Chernobylite promete mistura a exploração livre de seu mundo perturbador com o combate desafiador, com uma narrativa não linear.

dVlqUVoyazJIdTA=

Data de lançamento: PC (2020)

--

Já conhece os jogos? Por qual você está mais ansioso? Não deixe de nos dizer nos comentários abaixo. Até a próxima.

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba
Publicações em Destaque