.

Cliff Bleszinski explica o motivo por trás do nome "Gears of War"

Enviado por coca, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Cliff Bleszinski, um dos criadores da saga Gears of War, conversou com os fãs através do Twitter para comentar sobre alguns aspectos interessantes sobre a origem do nome da criação para a qual ele é mais lembrado.

Como ele explica, inicialmente ele próprio propôs o nome "Apex War" para a franquia, mas acabou descartando. Agora, o ex-chefe da série lembra que existe um jogo de sucesso com um nome semelhante, Apex Legends. "Outro dia, lembrei-me de que, alguns anos atrás, eu quis chamar Gears of War de Apex War", diz Bleszinksi. "Agora, anos depois, Apex Legends foi lançado."

Bleszinski, o artista anteriormente conhecido como Cliffy B, garante, por outro lado, que, para seu gosto, sua marca é melhor que a da Electronic Arts. "Para ser honesto, Gears of War >> Apex War, mas mesmo assim isso me chama a atenção", diz ele na rede social.

E ele também teve a oportunidade de responder à pergunta do motivo por trás do nome da saga. Por que o Gears of War? "Rod Fergusson (atualmente responsável pela série e que há alguns dias lançou o Gears 5) adorou o conceito que propus: as engrenagens da guerra são lubrificadas com o sangue dos soldados", diz ele. "E tudo isso junto com o logotipo, a marca, o CGO... Tudo isso acabou consolidando o assunto."
coca
Enviado por coca
Membro desde
90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.