CD Projekt nega estar desenvolvendo Cyberpunk 2077 nos novos Consoles atualmente

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjU5LzgyNy9vcmlnaW5hbC9qdDhhNzQxOS5qcGc=

A CD Projekt RED reiterou que sua resolução de prolongar o Cyberpunk 2077 até setembro de 2020 agora não tem haver com lançar o jogo para o Xbox Series X e PlayStation 5 em seus lançamentos neste ano. Não menos do que por enquanto, o estúdio está focando o desenvolvimento de seu jogo atual apenas no Xbox One, PC e PlayStation 4, desmentindo alguns rumores atuais de que o adiamento seria pra lançar o jogo com a nova geração de Consoles.

"No momento, a Cyberpunk 2077 está se dirigindo apenas para o Xbox One, PC, Google Stadia e PlayStation 4, afirmou o CFO Piotr Nielubowicz em um nome de convenção com os comerciantes quando questionado sobre o prolongamento. "Nada mudou em relação a esses planos."

"Estamos seguindo os planos que estabelecemos desde o início", acrescentou o CEO Adam Kiciński. Cyberpunk 2077 já foi projetado para o Xbox One e PS4. Somos fascinados pela seguinte tecnologia, no entanto, por enquanto, somos direcionados à mais recente tecnologia, e não a próxima. Esse plano continua a ser legítimo.

O CD Projekt RED já relatou que o jogo chegará futuramente ao Xbox Series X e PlayStation 5, porém, em 2020, o jogo não chegará á essas plataformas, sendo uma decisão coesa e estabelecida pelo estúdio desde o início de desenvolvimento do jogo.

Cyberpunk 2077 chegará em 17 de Setembro de 2020, para o Xbox One, PC, Google Stadia e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque