CD Projekt anuncia que Cyberpunk 2077 terá apoio de estúdio terceirizado para sua produção

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjU5LzgyNy9vcmlnaW5hbC9qdDhhNzQxOS5qcGc=

Vai Cyberpunk 2077 ser capaz de atingir sua data de lançamento de setembro? A equipe do CD Projekt Red está sem dúvida trabalhando para que isso aconteça e, de fato, eles trouxeram uma pequena ajuda de terceiros. Agora, o desenvolvedor QLOC Entertainment anunciou que se juntará à equipe do Cyberpunk 2077 em capacidade de desenvolvimento e de perguntas e respostas.

Para aqueles que não estão familiarizados com o QLOC, eles se concentram principalmente em Portes e Remasters. Alguns projetos notáveis ​​incluem Dark Souls Remastered, Tales of Vesperia Definitive Edition, as versões atuais do Dragon's Dogma e os Portes recentes de PC dos jogos da da NetherRealm, como Injustice 2 e Mortal Kombat 11. Deve-se mencionar que todos esses portes e remasterizações foram bastante bem recebido por críticos e fãs.

Então, o que significa que a CD Projekt Red trouxe uma equipe de especialistas em portes e remasterizações para ajudar no Cyberpunk 2077? Talvez nada, especificamente. Dito isto, houve rumores de que o recente atraso do Cyberpunk 2077 foi devido ao jogo não estar funcionando bem nos consoles básicos da geração atual, no entanto, fóruns do CD Projekt, um de seus Designers do estúdio negou o rumor e afirmou que o desempenho de projetar Cyberpunk 2077 para os Consoles atuais está indo como o planejado para o estúdio.

É claro que estamos otimizando fortemente para o Xbox One, e também estamos fazendo o tanto quanto para o PC, Google Stadia, e o PS4, porque é isso que você faz nos últimos trechos de desenvolvimento de jogos. Enquanto o jogo é feito, muitas coisas não são otimizadas, porque estão todas em fluxo, mudando e ainda não terminadas.

Respostas simples, como "Eles atrasaram o jogo por causa do X", podem gerar bons rumores, mas não têm muita verdade. Sempre há muitas razões. Entre eles, e eu posso falar por mim, simplesmente corrigindo bugs, para que o jogo seja o mais polido possível. Sem agendas ocultas, apenas trabalhando para melhorar o jogo, disse o Designer da CD Projekt.

Cyberpunk 2077 está chegando em 17 de setembro para Xbox One, PC, Google Stadia e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,