.

Bullet Girls Phantasia é lançado no Steam trazendo batalhas de belas garotas contra monstros místicos

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Chegou a Steam Bullet Girls Phantasia, o último título da série Bullet Girls originalmente lançado para PlayStation 4 e PS Vita. O game é considerado um jogo de tiro de ação adulto onde o jogador controla as meninas do "Ranger Club", um grupo que opera com o objetivo de treinamento de defesa não-agressiva, lutando contra inimigos um após o outro.




Nesse novo jogo da série, o cenário deixou de ser uma simples escola e passou a ser um mundo de fantasia, onde o jogador lutará contra monstros como orcs e slimes em grande quantidade, utilizando armamento moderno como armas de tiro e tanques.

Já conhecidos da franquia, os elementos sexys dos títulos anteriores de Bullet Girls estarão presentes e serão aprimorados, incluindo o "Interrogation Training", e o novo modo "Kukkoro".



A versão que chega ao Steam é a mesma do lançada para PlayStation 4, onde os modelos das personagens foram totalmente reconstruídos e as meninas estão ainda mais bonitas, só que sem os cortes feito para o console da Sony.

O game usa do mesmo sistema já conhecido na série Senran Kagura, onde as roupas das garotas começam a se destruir devido ao dano recebido durante as batalhas. Cada peça de roupa como braços, busto, costas e assim por diante, possuem resistência e, conforme sofrem danos, essa resistência diminui, podendo até desaparecer totalmente. Em situações como essas, a pele da personagem será revelada e acompanhada de uma animação. As roupas íntimas também estão sujeitos à destruição e, se tudo for destruído, a personagem ficará nua.

Você pode conhecer mais sobre Bullet Girls Phantasia, ou o comprar, na pagina da loja no Steam.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
35 anos, Luziânia, GO, Brasil
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.