Brad Sams divulga a possível forma atual da traseira do Xbox Series X

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9WTk5QeDhmL1hib3gtU2VyaWVzLVguanBn

A AMD não esperava dar tanto que falar com a sua renderização da traseira do Xbox Series X, o que provavelmente explicará a sua decisão de ter comprado uma imagem disponível na internet e não uma imagem oficial da Microsoft.

O que é certo é que a imagem da traseira do Xbox Series X, que mostrava as entradas, correu a internet e deu muito que falar, o que despertou uma inesperada curiosidade em torno deste assunto.

Sem qualquer informação oficial da Microsoft, coube a Brad Sams voltar a tornar-se notícia ao revelar uma imagem que te dará uma melhor ideia do aspeto da traseira do novo Xbox.

A imagem compartilhada por Sams, disponível em baixo, foi obtida a partir de fontes que já trabalham com o console e apesar de ainda ser possível sofrer alterações, diz que atualmente este é o aspecto da traseira da caixa criada pela Microsoft.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDEtMDgtMTAtNTcveGJvYl8xNTM2eDk2MC5wbmcvRUcxMS9yZXNpemUvNjkweC0xL3F1YWxpdHkvNzUvZm9ybWF0L2pwZw==

Provavelmente estás a pensar na credibilidade de Brad Sams e no porquê de merecer crédito?

Sams foi uma das primeiras vozes a avançar a chegada do Xbox One S All-Digital Edition, revelou o nome de Halo Infinite ainda antes da Microsoft o ter anunciado oficialmente e também foi uma principais fontes para as informações sobre o Xbox Project Scarlett, muitas delas confirmadas recentemente pela Microsoft e outras que ainda não foram comentadas pela companhia.

Perante isto, Sams tem claramente crédito no que diz respeito às suas informações sobre o Xbox e agora revela que a versão atual da próxima console tem uma única porta HDMI, áudio óptico, duas portas USB-A e a fonte de alimentação.

A imagem em cima foi criada com base nas informações que obteve e como pode ver, existem saídas de ar.

Sams diz ainda que na frente do console encontrará uma porta USB-A.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.