Bleeding Edge foi desenvolvido por um grupo de 15 pessoas

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS90ZXN0ZS1hbHBoYS1kZS1ibGVlZGluZy1lZGdlLWdhbmhhLWRhdGEtMDA0ODEzLmpwZw==

Quando Bleeding Edge foi anunciado, um dos jogos da Ninja Theory, muitos ficaram surpresos com o estilo ou o formato multiplayer de sua proposta. Foi explicado que a Ninja Theory estavam trabalhando nesse conceito há anos, destacando sua originalidade. Agora, em declarações à GamesIndustry, Rahni Tucker, diretora criativa do projeto, confirma que apenas uma série de desenvolvedores se envolveu nesse título arriscado.

"Quando pensei pela primeira vez na ideia, pensei: 'Por que não existe esse jogo?' Acho que devemos fazê-lo", explicou Tucker. "Reunimos uma equipe muito pequena, começamos o protótipo com algumas das idéias e nos dedicamos a experimentar para ver se o conceito realmente funcionava. E, como foi, fizemos o jogo", disse a diretora na entrevista. No entanto, Bleeding Edge é um jogo muito original, focado em jogador contra jogador por equipes, e onde os usuários devem colaborar com outros membros do time em questão para derrotar os adversários ou conquistar certas partes do mapa.

De fato, os níveis terão personalidade própria e serão atormentados por perigos, armadilhas e desafios de todos os tipos, algo que teremos de lidar com heróis que farão uso de habilidades, características e poderes especiais. Tucker afirma que, embora exista uma grande força de trabalho na Ninja Theory, Bleeding Edge foi um projeto relativamente pequeno. De fato, apenas um quarto dos ativos colaborou em seu design ou programação e, durante a maior parte do desenvolvimento, eles mal tinham quinze ou vinte pessoas, sempre dependendo da carga de trabalho. "A média da equipe é de cerca de quinze pessoas. Cerca de vinte e cinco em algum momento", diz ela.

Bleeding Edge será lançado em 24 de março no Xbox One e PC.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque