Bethesda liberou vários detalhes do Subterrâneo de Watoga de Fallout 76

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9kcDFNckJ0L0ZhbGxvdXQtNzYuanBn

A Bethesda começou o ano com um post detalhando o Subterrâneo de Watoga, um dos novos locais que os jogadores de Fallout 76 poderão explorar na próxima expansão Wastelanders.

Como você deve se lembrar, Wastelanders estava programado para ser lançado no final de 2019, mas foi adiado, pois a Bethesda decidiu garantir que o conteúdo estivesse mais polido. Wastelanders trará o retorno dos NPCs humanos em Fallout 76, conforme pedido pela comunidade do jogo desde o lançamento.

Essa nova postagem no blog confirma que a expansão chegará "em breve". Não há como dizer quando será exatamente, mas apostamos que a expansão chegará antes do final de março.

Watoga, a cidade do futuro, foi projetada como uma metrópole de amplas calçadas e muito movimento, com ruas cheias de automóveis estacionados em local proibido, trânsito e ocorrências de batidas com fuga sem prestar socorro. A cidade é construída sobre uma enorme série de sistemas de estacionamento automatizados que permitem que os cidadãos guardem seus carros para quando precisarem deles de novo. As dezenas de silos acabam com suas preocupações com seus carros, armazenando-os com segurança e fora de vista!

Talvez vocês tenham visto as entradas de garagem espalhadas por Watoga. O processo de depositar e coletar seu carro é simples: basta informar sua ID pessoal em um dos vários terminais convenientemente posicionados e o sistema fará o resto. Também é possível solicitar manutenção ou decoração, e até mesmo comprar um carro novo sem precisar falar com vendedor nenhum! Obviamente, esses serviços não estão mais disponíveis para os cidadãos dos Apalaches pós-apocalípticos, mas é legal imaginar como as coisas eram antigamente.

O Subterrâneo de Watoga é o seu lar longe de casa! A área de espera oferece diversos serviços de conveniência, como alimentação rápida, opções de relaxamento, itens de farmácia... e vocês podem até mudar o penteado enquanto aguardam!

Catos
Catos
, Goiânia