Beta de Age of Empires III: DE começa em breve

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90MS5kYXVtY2RuLm5ldC90aHVtYi9SMTI4MHgwLz9mbmFtZT1odHRwOi8vdDEuZGF1bWNkbi5uZXQvYnJ1bmNoL3NlcnZpY2UvdXNlci80YWNhL2ltYWdlL1ZaTTZCTTZPNHVvNHhYVG8zUFJvNEpDNlpsTS5qcGc=

Após o sucesso das Remasterizações de Age of Empires I e II, a Microsoft e sua subsidiária, World's Edge Studio anunciaram através de seu site que a Beta para Age of Empires III: Definitive Edition começa no dia 28 de Janeiro através do Progama Insider para Windows 10 PC.

Olá e Feliz Ano Novo, Insiders de AoE! Pensamos em começar este ano compartilhando notícias emocionantes com todos vocês primeiro. A partir do início do próximo mês, começaremos a convidar Insiders selecionados para a beta de vários elementos do Age of Empires III: Definitive Edition.

Se você se juntou a nós no beta fechado do Age II: DE no ano passado, desta vez vamos estruturar as coisas de maneira um pouco diferente. Em vez de uma versão beta mais fechada, com um público em expansão gradual, dividiremos a versão beta do Age III: DE em várias sessões diferentes e mais curtas, que apresentarão fatias focadas do jogo, diz a Microsoft.

Os requisitos de Sistema são:

-Windows 10 64-bit

-8GB RAM

-2GB VRAM

-DirectX11 / D3D11

-HD Graphics 4400 ou mais se estiver usando Gráficos Integrados

Em uma nota, World's Edge Studio também diz:

Reserve um tempo antes de 28 de janeiro para aprimorar as configurações do Insider por meio do seu perfil e deixe-nos saber o que e onde você gosta de jogar! E lembre-se: se você está convidado para uma sessão do Age III: DE beta ou não, haverá muitas outras maneiras de participar como Insider.

Age of Empires III: Definitive Edition será lançado em 2020 para Windows 10 PC, mas ainda não contém data de lançamento, que possivelmente será revelada durante a E3 2020 do Xbox.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque