Battlefield será lançado no ano fiscal de 2022, The Sims 4 passa 20 milhões de jogadores únicos

#Notícia Publicado por Apopololo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9lS2g0ZlNmLmpwZw==

A Electronic Arts anunciou que o próximo jogo do Battlefield será lançado em seu ano fiscal de 2022. O que isso significa é que podemos esperar esse novo jogo do Battlefield entre 1 de abril de 2021 e 31 de março de 2022.

Como COO e CFO Blake Jorgensen declararam nos últimos relatórios financeiros da EA:

"Nos últimos doze meses, entregamos receita recorde de Live Services, reservas líquidas de Live Services e fluxo de caixa operacional. Nosso modelo de negócios de base ampla reduz nossa dependência de títulos individuais e nos permite fornecer resultados financeiros para nossos acionistas, fornecendo um fluxo constante de entretenimento de alta qualidade para nossos players. Esperamos que os serviços ao vivo continuem impulsionando o crescimento no ano fiscal de 2021 e que o crescimento acelere no ano fiscal de 2022, liderado por um novo Battlefield. "

Portanto, podemos assumir com segurança que não haverá um novo jogo do Battlefield em 2020. Meu palpite é que a EA e a DICE continuarão dando suporte o Battlefield 5 e o Battlefield 1 até então.

Também podemos assumir que este novo título BF terá como alvo as plataformas de próxima geração. Afinal, os próximos consoles Playstation e Xbox serão lançados no Holiday 2020. Infelizmente, a EA não revelou detalhes adicionais, portanto, esses são apenas suposições.

Além disso, a EA anunciou que The Sims 4 ultrapassa 20 milhões de jogadores únicos em todo o mundo, até o momento.

Rafael
Rafael #Apopololo
, Cascavel - PR
Publicações em Destaque