.

"Banner of the Maid" será oficialmente lançado no ocidente em 14 de fevereiro

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A CE-Asia anuncio que Banner of the Maid irá ser lançado oficialmente no Ocidente em 14 de fevereiro, chegando ao PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.




O game desenvolvido pela Azure Flame Studio foi lançado em maio de 2019, e já estava disponível no Steam, mas apenas com suporte a chinês, e desde então os desenvolvedores estavam trabalhando para levar o jogo aos territórios ocidentais. O motivo demora para a equipe criar a localização do jogo foi devido às 300.000 palavras encontradas na história.

Banner of the Maid se passa durante 1790, em meio a Revolução Francesa. A Casa de Bourbon está entrando em colapso e várias facções pretendem atacar. A oficial Paulin Bonaparte tem o gosto por liderar suas tropas à vitória, mas é mais fácil falar do que fazer. Evidentemente, ela também é uma "criada/maid", uma das lendárias mulheres que tem poderes misteriosos.



Durante o jogo, os jogadores controlam as unidades através de combate estratégico baseado em turnos. O jogo requer planejamento e habilidade para superar cada encontro. Os jogadores podem evoluir suas unidades e construir suas forças ao longo da narrativa profunda do jogo. A história destaca mais de 30 personagens nas missões principais e secundárias. Cada personagem tem sua própria ilustração e habilidades que podem ser personalizadas pelo jogador.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
35 anos, Luziânia, GO, Brasil
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.