As maiores diferenças do PlayStation 5 ainda não foram anunciadas, diz Jim Ryan

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9qM0xtcEJiL0ppbS1SeWFuLmpwZw==

O PlayStation 5 já foi oficializada pela Sony e até já sabemos alguns detalhes do console, nomeadamente que terá retrocompatibilidade com o PS4, ray tracing por hardware e um disco SSD para reduzir drasticamente os loadings.

No entanto, segundo Jim Ryan, o CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, as maiores novidades do PS5 ainda não foram anunciadas.

Em uma entrevista com o Business Insider do Japão (tradução do Gematsu), Jim Ryan disse que "sabe, ainda existem mais elementos únicos do PS5 que o separam dos consoles anteriores. As maiores diferenças ainda não foram anunciadas".

Jim Ryan também comentou algumas das novidades já anunciadas, nomeadamente o áudio 3D e o suporte para feedback háptico no comando.

"O áudio 3D e suporte para haptic feedback no controle são coisas que, quando experimentares, vai ficar surpreendido com a grande diferença que fazem. Mesmo jogando apenas o jogo de corridas Gran Turismo Sport com o controle do PS5 é uma experiência completamente diferente."

"Embora funcione bem com o antigo controle, não há como voltar atrás depois de experimentares a detalhada superfície da estrada através do controle tátil e jogando com os gatilhos adaptativos."

Ficamos então à espera de mais novidades do PS5.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque