Aqui está um vislumbre dos demônios de Doom Eternal

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNS9kb29tLWV0ZXJuYWwtZS1hLW1lbGhvci1jb2lzYS1xdWUtamEtZml6ZW1vcy1kaXotby1kaXJldG9yLTAwNDYxMC5qcGc=

"Queríamos trazer de volta o maior número possível de personagens de Doom 2", disse o diretor do jogo, Hugo Martin.

O diretor de Doom Eternal, Hugo Martin, descreveu um monte de novos e antigos demônios em um documentário NoClip, destacando suas novas "peças de xadrez" com as quais ameaçar os jogadores. Muitos dos novos inimigos parecem particularmente desonestos, forçando os jogadores a adotar novos estilos de jogo para derrotá-los. Como a Carcaça, por exemplo, que lança um escudo anti-foguete para confundir uma das melhores armas de Doom. "Somos legais em frustrá-lo enquanto estamos ensinando", diz Martin. As antigas criaturas de Doom 2 descritas são os Pain Elemental, Arachnotron, Archvile e Hellified Soldiers. Os novos Doom Eternos são Whiplash, Tentacles, Marauder, Doom Hunter e Carcass.

dXpYMDlfNGhjUGM=

Doom Eternal continua a ter um conjunto surpreendentemente diversificado de princípios de design de jogos por trás de um jogo sobre demônios motosserras, mas Doom de 2016 será um ato difícil de seguir. Recentemente, tivemos algumas horas de trabalho com Doom Eternal e descrevemos o que fizemos e o que não gostamos no jogo. "O ritmo implacável e o caos sem parar vão atrair muita gente, mas eu prefiro um pouco mais de espaço nos meus jogos", disse Andy Kelly. Se você não é pego de surpresa, aqui está tudo o que sabemos sobre Doom Eternal.

Doom Eternal está chegando em 20 de março no Xbox One, PC, Google Stadia e PlayStation 4. A Versão de Nintendo Switch chegará um pouco depois.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque