A Sony registrou o nome PlayStation 5 na Europa

#Notícia Publicado por CanetaAzul, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjgwLzQwMy9mdWxsL1BsYXlTdGF0aW9uLmpwZw==

A Sony está a preparar o PlayStation 5 para o final de 2020, mas até à data ainda não vimos o console, não sabemos o preço e apenas foi revelado parte das suas especificações.

No entanto, parte dessas incógnitas poderão ser dissipadas em breve, especialmente o design, data e preço do PS5, o console de próxima geração na qual a Sony tem estado a trabalhar.

Segundo descoberto pelo sempre atento Let's Go Digital, a Sony acabou de registrar o nome PS5 na Suíça, sugerindo que em breve o começará a usar.

Apesar da Microsoft já ter revelado o design e primeiros jogos do seu Xbox Series X, a Sony Interactive Entertainment ainda não revelou ao mundo este tipo de informações e a comunidade segue impaciente.

A quantidade de rumores e falsas informações multiplicam-se a cada novo dia, patrocinados por um período sem novidades oficiais quando os consumidores mais querem saber como é o console.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDEtMjgtMDgtNTYvcHM1X3RyYWRlbWFya18xMDI0eDY3Ni5qcGc=

Este registro perante o governo Suíço sugere que a Sony está muito perto de revelar a sua console de próxima geração.

Lucas
Lucas #CanetaAzul
Publicações em Destaque