Yoshida visita From Software, levantando suspeitas sobre Bloodborne 2

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNi95b3NoaWRhLXZpc2l0YS1mcm9tLXNvZnR3YXJlLWxldmFudGFuZG8tc3VzcGVpdGFzLXNvYnJlLWJsb29kYm9ybmUtMi0wMDU5MzIuanBn

Bloodborne 2 se tornou uma lenda urbana na indústria de games nos últimos anos. A Sony Interactive Entertainment não está nem perto de revelar algo sobre uma possível sequência (Bloodborne 2) do clássico From Software, mas as dicas indicam que algo está aconteecendo. O presidente do Sony Worldwide Studio, Shuhei Yoshida, visitou recentemente o escritório do estúdio, levantando suspeitas sobre o motivo dessa visita acontecer em primeiro lugar.

O presidente da Sony, Shuhei Yoshida, visitou recentemente o escritório da From Software, uma ação que é improvável que ocorra se não for por um motivo oculto.

O estúdio está por trás de Bloodborne, um dos melhores exclusivos do Playstation 4 e um dos primeiros a levar o console principal ao seu auge. Bloodborne era amado por milhões de jogadores que agora desejam que Bloodborne 2 "se junte à caçada" mais uma vez. Esse é o melhor momento para esse projeto.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque