Xbox One foi o console mais vendido no Reino Unido durante a Black Friday

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM3LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS82NjMvdGh1bWItMTkyMC02NjMyNDIuanBn

Foi de pescoço a pescoço com o Switch.

O Xbox One da Microsoft conseguiu vender mais que os concorrentes Nintendo Switch e Playstation 4 na Black Friday no Reino Unido, apesar das vendas serem menores do que na Black Friday do ano passado. Como relata a GamesIndustry, mais de 100.000 consoles Xbox One foram vendidos, com o Xbox One S All-Digital Edition provando ser o SKU (Stock Keeping Unit / Unidade de Manutenção de Estoque) de maior sucesso. Suas vendas, de fato, também viram os jogos que vêm junto com as vendas nas paradas semanais de software do Reino Unido.

O Switch foi o segundo console, mas supostamente por uma margem muito pequena. Ofertas e pacotes de varejo (e o lançamento de Pokemon Sword and Shield, sem dúvida) viram o sistema acumulando vendas impressionantes. De fato, com base na receita e não nas unidades vendidas, o Switch realmente ficou em primeiro lugar, devido aos preços que foram vendidos por serem mais altos que os do Xbox One. O Switch também teve um fim de semana extremamente bem-sucedido da Black Friday nos EUA .

O PS4 vendeu mais de 60.000 unidades, perdendo para as outras duas por uma margem significativa, com FIFA 20 e Call of Duty: Modern Warfare agregando vendas. As vendas de PS4 e o Xbox One caíram ano após ano, enquanto as vendas acumuladas no ano para ambos também estiveram em queda. O Switch, enquanto isso, continua a subir.

As vendas do Xbox One caíram 35% no acumulado do ano e o PS4 caiu 45% no acumulado do ano. O Nintendo Switch, como o produto mais recente, está com uma tendência de mais de 13% em relação ao ano anterior.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque