Top Gear elege Forza Horizon 4 como o melhor jogo de corrida da década

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzIzLzA0Ny9mdWxsL0ZvcnphX0hvcml6b25fNC5qcGc=

Ontem, em 27 de Dezembro, a famosa Top Gear, fez uma lista com os 20 melhores jogos de Corrida desta década, e o jogo escolhido por eles foi o exclusivo da Microsoft, Forza Horizon 4. Entre os indicados, havia jogos como Gran Turismo Sport, Mario Kart 8, Need for Speed: Hot Pursuit, Forza Motorsport 7 e outros.

Como a Top Gear descreve Forza Horizon 4:

Aqui está, então, a nossa escolha para o melhor jogo de corrida da década e o que capta com mais precisão o nosso amor por carros. A série Forza Horizon injetou à força diversão novamente na franquia Forza em 2012, levando a lista abrangente de carros da série e dando a você uma caixa de areia de mundo aberto para aproveitá-los. O Forza Horizon 4 foi aquele coquetel inebriante refinado, mas também introduziu transições climáticas sazonais e foi ambientado em um dos maiores sucessos compactados do interior britânico. É basicamente como rasgar a introdução de Emmerdale em um McLaren Senna.

O mais importante é que, embora possua carros reais, ele não perde tempo tentando ser realista. Em vez disso, é o tipo de aventuras automotivas que você fantasia, mas que nunca seria capaz de realizar na vida real, porque as paredes de pedra seca são realmente extraordinariamente sólidas e dar um salto de 1000 pés em um Bugatti Chiron lançaria um par muito caro de choques dianteiros em um nível baixo. órbita terrestre. Mas se há algo que toda a lista prova, é que a realidade é superestimada de qualquer maneira…

Klobrille, também prestou uma pequena celebração para o time da Playground Games por este feito, em seu Twitter.

Forza Horizon 4 foi lançado em Outubro de 2018, e está disponível Exclusivamente para o Xbox One e PCs Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro