The Survivalists decorre no universo de The Escapists e será publicado em 2020

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9NVjdaWnJCL1RoZS1TdXJ2aXZhbGlzdHMuanBn

The Survivalists será publicado no PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One em 2020, foi anunciado esta tarde na apresentação Nintendo Indie World e pela Team17.

A obra decorre no universo de The Escapists e será uma proposta de estratégia com sobrevivência. Os sistemas de jogabilidade serão a mistura de crafting com construção e, como a produtora faz questão de sublinhar, treino de macacos.

Os jogadores terão posteriormente de enfrentar as forças da natureza em ilhas que serão geradas aleatoriamente. Sem grande surpresa, haverá templos para explorar e puzzles para resolver antes de encherem o inventário com o loot oferecido.

Além das ilhas cheias de vida e dos adversários, a nova obra contará ainda com um ciclo dia/noite e com vários animais, que incluirão tubarões e javalis, entre outros.

Ainda sobre o treino dos macacos, além do humor, a verdade é que será efetivamente uma parte importante da obra. Graças a um sistema que imita as ações dos jogadores, serão os macacos que ajudarão a recolher recursos, mas também na construção de estruturas e até nos combates.

Importa mencionar que, além de poder ser experienciado sozinho, o novo título contará com uma componente multiplayer cooperativo online, o que certamente terá uma palavra a dizer na forma como a experiência de sobrevivência funciona e como a sua longevidade é instaurada.

O vídeo de anúncio que foi mostrado durante a apresentação da Nintendo está disponível já de seguida, sendo o local perfeito para perceberem o estilo gráfico da aventura e também como é que alguns dos processos da jogabilidade vão funcionar.

cG9wNjlCVUJPRXc=

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.