Sumo Digital pode estar trabalhando em Crackdown 4

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9zdW1vLWRpZ2l0YWwtcG9kZS1lc3Rhci10cmFiYWxoYW5kby1lbS1jcmFja2Rvd24tNC0wMDYxMDEuanBn

Sumo Digital está expandindo sua equipe, buscando novas oportunidades. O estúdio apenas recentemente começou a recrutar em massa para seus próximos projetos, incluindo um título de ação em terceira pessoa sem aviso prévio, fazendo com que todos pensassem que Crackdown 4 já estava em desenvolvimento.

No momento, a Sumo Digital tem mais de 80 listagens em seu site oficial, variando de programadores a animadores, artistas e muito mais. É natural que um grande jogo esteja no nosso caminho com uma equipe tão grande formada. Ainda é cedo para dizer se é sobre Crackdown 4 ou um novo jogo de Forza, as listagens de abertura têm alguns detalhes para compartilhar sobre esse assunto.

A maioria das descrições afirma que os candidatos estarão envolvidos na criação de personagens. Criar diálogos, planos de fundo e modelos são apenas algumas das características detalhadas, algo que não pode ser sobre o Forza. Embora desejemos iniciar o hype sobre o Crackdown 4, o caso está longe de ser óbvio.

Além disso, a Sumo pretende trabalhar com captura de movimento e gráficos 3D. As duas equipes do estúdio devem trabalhar em dois projetos separados, um dos quais é um título de ação em terceira pessoa sem aviso prévio, que está sendo desenvolvido por Sumo Newcastle.

As listagens também exigem prática com plataformas de geração atual, o que não é convencional. O estúdio pode lançar um título em 2020, pouco antes do lançamento dos próximos consoles da Sony e da Microsoft.

No mês passado, a gigante chinês Tencent comprou quase 10% das ações da Sumo Digital, tornando isso uma clara razão por trás da expansão. Dez por cento são 15 milhões de ações do estúdio, dando à equipe o poder de começar a trabalhar em algo enorme. Embora os detalhes apontem para o Crackdown 4, o estúdio pode estar procurando um novo IP para ampliar seu portfólio de jogos enviados.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque