Streaming é o futuro do jogos já na próxima década, acredita Reggie Fils-Aimé

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0I1YVN3VTdNSW5qWUpyVGNCWDJRY25xNjROTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JlZ2dpZV9STmZETk1lLmpwZw==

O Hollywood Report conversou com Reggie Fils-Aime, ex-presidente da Nintendo of America, no The Game Awards desta semana e o questionou sobre o futuro dos jogos e da indústria de videogames, Reggie diz que acredita que o futuro dos jogos será "jogando qualquer jogo em qualquer dispositivo a qualquer momento. "

 "À medida que a tecnologia evolui para a nuvem e à medida que a velocidade de download aumenta, o que significa é que você poderá jogar qualquer jogo em qualquer dispositivo a qualquer momento". Não espere isso a curto prazo. Isso acontecerá na próxima década e será algo realmente significativo para os jogadores."

Questionado sobre suas primeiras experiências com a Nintendo, Fils-Aimé respondeu:

"Meu primeiro sistema foi o Super Nintendo, então joguei  Super Mario World  - e encerrei o jogo com 99 vidas - e  The Legend of Zelda: A Link to the Past. Eu tinha mais de 80 jogos nesse sistema, e acho que isso me ajudou com os fãs e a empresa, porque conhecia o conteúdo muito bem. … Para mim, isso faz parte do meu crescimento. Eu estive na Nintendo of America por 15 anos. Agora, poder ser como um fã [novamente] e comemorar esse setor é realmente especial. " 

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Publicações em Destaque