Streamer quebra recorde ao fazer transmissões por 572 horas em 30 dias

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvNTIzLzk4My9mdWxsL0dpYW50V2FmZmxlLmpwZw==

O streamer estadunidense Andrew Bodine, mais conhecido como "GiantWaffle" na internet, acaba de quebrar um dos maiores recordes de stream!

Em um período de 30 dias, Bodine fez transmissões diárias de 19 horas, o que resultou no total de 572 horas de stream "seguidas" - ultrapassando as 569 horas de JayBigs.

Vale lembrar que as regras de um recorde mundial defendem que o participante pode descansar por um intervalo de tempo para não prejudicar sua saúde física, por isso que ainda é considerado como horas "seguidas", mesmo com pausas.

"30 dias. Transmissões de 19h por 30 dias seguidos. Mais de 570 horas. 3 milhões de horas assistidas. Mais de 10 mil novos inscritos. As streams de novembro foram concluídas! Hora de dormir!"

Nas 572 horas de transmissões, GiantWaffle jogou Red Dead Redemption 2, Luigi's Mansion 3, Escape From Tarkov, Rocket League, Factorio, Rainbow Six Siege e ainda zerou Death Stranding.

Em entrevista para o site Kotaku, o streamer explicou que treinou por meses antes de tentar o recorde, ajustando seu ritmo cardíaco para poder dormir poucas horas por dia pelo mês inteiro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque