Star Citizen Alpha 3.8 já está disponível

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9LRkdDV3ZKL1N0YXItQ2l0aXplbi5qcGc=

Você deve se lembrar de quando informamos sobre o marco de $250.000.000 de financiamento que Star Citizen alcançou há pouco tempo. Foi uma grande conquista, tornando-o um dos jogos com orçamento mais alto, especialmente sendo um indie. Desta vez, porém, temos novidades para os jogadores do jogo. Anunciada hoje, a Alpha 3.8 de Star Citizen já está disponível para download. Esta atualização traz dezenas de novos conteúdos, especificamente fazendo o jogo parecer muito mais polido do que antes.

A Alpha 3.8 é conhecida como New Frontiers. A aparência dos planetas e luas foram melhorada, graças à tecnologia do Planet Tech V4. Agora haverá menos repetições e mais diversidade nos lugares que você pode explorar. Isso deve dar muito mais profundidade ao jogo, além de mais conteúdo para se explorar e descobrir. Mas não foram apenas atualizações de planetas, pois um planeta totalmente novo foi criado. Este planeta é conhecido como Microtech e é um mundo congelado criado por um acidente de terraformação. Você pode descobrir mais a respeito disso através da lore do planeta, mas esse inverno permanente criou mudanças ambientais. Entre essas mudanças, temos tempestades de neve obscurecendo a visão dos viajantes. Toda essa nova tecnologia permitirá que a equipe de desenvolvimento adicione mais planetas e luas, além de trazer mais conteúdo para cada mundo.

a0FReDdpMF9EU2c=

Junto com esses vários recursos, agora também temos combate corpo a corpo, além de novas armas, interiores de naves espaciais, mineração com várias tripulações e muito mais. Você pode encontrar todos os detalhes sobre a Alpha 3.8 nas notas oficiais do patch. Há muito conteúdo nessa nova atualização de Star Citizen. Para aqueles que não conhecem Star Citizen, ele é um jogo multiplayer da Robert Space Industries. Você se aventura nos confins do espaço, explorando planetas e reunindo recursos valiosos para missões. Mas você não é o único, e deve combater os adversários para ter sucesso. O jogo tem diversos seguidores em lugares como Reddit e nos fóruns oficiais. Atualmente, o jogo está disponível apenas para PC e provavelmente continuará assim por um bom tempo. Caso queira comprá-lo, poderá acessar o site oficial do jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque