Rumor | Valve está trabalhando em um Left 4 Dead VR

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMi9sZWZ0LTQtZGVhZC0yLTc2OHg0MzIuanBn

Alguém ensine-os a como contar até 3.

Após um longo período de inatividade no que diz respeito ao desenvolvimento de jogos, a Valve voltou ao mercado com novos projetos, pois se concentra no mercado de realidade virtual com seus próprios jogos. O recém-anunciado Half-Life: Alyx - uma entrada completa na série que será um título exclusivo de VR - é emblemático e dá ênfase que eles estão entrando nesse mercado.

Mas parece que o Half-Life não será a única franquia importante da Valve a mudar seu foco para VR. No Twitter, a @ValveNewsNetwork postou recentemente um tweet, alegando que "Left 4 Dead VR é real."

Um novo jogo de Left 4 Dead é algo sobre o qual a Valve falou no passado, enquanto houveram vários relatórios ao longo dos anos de um cancelado Left 4 Dead 3. Uma entrada principal da série feita exclusivamente como um título de VR seria um passo interessante a ser dado, e a reação dos fãs a ele - se for verdade - pode ser ainda mais interessante.

Leve isso com um aperitivo por enquanto, é claro, mas no contexto das atividades recentes da Valve, um Left 4 Dead VR não parece tão inviável.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque